VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental: De 28 até 31/03/2012, na Bahia


O VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental  está com as inscrições abertas para as oficinas, mini cursos e painéis ocorrerá em Salvador, Bahia, de 28 e 31 de março de 2012. Para os educadores brasileiros, será uma ótima oportunidade de se reconhecerem e validarem suas práticas como integrantes da rede planetária pelas sociedades sustentáveis. 

Tema: Rumo à Rio +20 e às Sociedades Sustentáveis
Objetivo: Pretende-se viabilizar a construção de uma sólida agenda de proposições da sociedade civil para a  Rio +20.  Entre os objetivos do VII Fórum está o de contextualizar sua efetividade e contribuir para avaliação e fortalecimento da Política Nacional de Educação Ambiental.
Público-alvo:educadores, professores, universitários, rede de ensino, empresas, pesquisadores, ambientalistas, povos e comunidades tradicionais, movimentos sociais, ONGs, associações comunitárias, empreendedores familiares, sindicatos, instituições públicas e privadas, formadores de opinião e interessados na área socioambiental, que estarão presentes nesse evento referência na Educação Ambiental.
Realização: O Fórum é uma realização da Rede Brasileira de Educação (REBEA) e Rede Baiana de Educação Ambiental (REABA).
Maiores Informações:
Programação, inscrição dos trabalhos e orientações sobre os critérios de seleção e participação no site www.viiforumeducacaoambiental.org.br
Contatos com a organização do evento:secretaria_VIIforumea@taticcaeventos.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo